Quando você está se candidatando a um emprego, pode pensar que os recrutadores avaliam apenas sua formação educacional, experiência de trabalho e habilidades. Isso pode ser verdade, mas apenas para a fase inicial. Lembre-se de que, embora você tenha o conjunto de habilidades e o conhecimento corretos que as empresas procuram, os recrutadores e gerentes de contratação podem ignorar sua aplicação com base em comportamentos inadequados durante a entrevista.

Tornar-se um dos poucos “candidatos empregados” em vez de fazer parte da multidão geralmente gigantesca de “candidatos a empregos” é uma grande vitória. Infelizmente, muitos candidatos a empregos perdem suas oportunidades de entrevista, desperdiçando todo esse tempo e esforço. Não seja um desses candidatos. Nunca presuma que a oferta de emprego está “no saco” simplesmente porque você foi convidado para uma entrevista!

As primeiras impressões duram. Quanto às entrevistas de emprego, você precisa se apresentar como um profissional que demonstra um comportamento adequado. Gostaria de entender mais sobre o mercado de trabalho em Malta?

Gostaria de entender mais sobre o mercado de trabalho em Malta ou até mesmo sobre oportunidades profissionais em sua área? Somos pioneiros em consultoria em Malta para candidatos que almejam trabalhar ou imigrar pra Malta.

Fale conosco: info@wiviansciriha.com