Saiba como é possível abrir uma empresa ou começar um novo negócio em Malta na Europa.

Malta é um País multilingue e multicultural e conta com um sistema jurídico super estruturado e renomado.

O país conta com a entidade reguladora MFSA, é focado no desenvolvimento empresarial e apresenta bons resultados em investimentos de empresas de gaming on line, cassinos e jogos de azar, tanto para registro de aeronaves e navios. A gama de serviços oferecidos pela nossa empresa de consultoria visa proporcionar ao cliente um balcão único para oferecer uma solução ágil e econômica. Além disso, acreditamos firmemente nos benefícios de desenvolver um relacionamento pessoal com nossos clientes, uma vez que a confiança está no centro de qualquer colaboração de sucesso na implementação de um empreendimento comercial.

Empresa em Malta e incentivos empresariais

A criação de uma Company em Malta oferece uma série de benefícios. Malta é membro de pleno direito da União Europeia e o sistema tributário está em conformidade com a OCDE. Além disso, o sistema de reembolso de impostos de Malta permite que os investidores não residentes se beneficiem efetivamente da menor taxa de imposto da União Europeia. Na verdade, embora a taxa de imposto sobre as sociedades de Malta seja fixada em 35%, uma vez que os dividendos são distribuídos, o acionista da empresa de Malta tem direito a um reembolso de imposto, equivalente a seis sétimos (6/7) do crédito fiscal se o dividendo é distribuído a partir da receita de negociação ativa e/ou um reembolso de cinco sétimos se for distrubitado como resultado de juros passivos e royalties.

Malta representa uma excelente escolha corporativa para negócios que buscam migrar ou redomicilar de e para Malta.

Além disso, Malta tem tratados de dupla tributação com mais de 60 países, garantindo assim que o mesmo rendimento não seja tributado mais do que uma vez noutra jurisdição, em particular quando a empresa realiza operações em mais do que um país.

Outras isenções benéficas incluem a isenção de participação, que estabelece que os ganhos na venda de ações em uma entidade não maltesa estão isentos de impostos em Malta, independentemente da jurisdição da entidade estrangeira. O ganho obtido pode então ser distribuído a não residentes pela empresa maltesa, livre de impostos retidos na fonte. Na verdade, nenhuma tributação de saída é incorrida em tais cenários e é possível para grupos de empresas compensar perdas entre empresas do grupo.

Os benefícios indicados acima, juntamente com as baixas taxas de administração, tornam Malta uma jurisdição corporativa muito procurada e uma das principais jurisdições para sociedades holding, financeiras, e trading.

As empresas em Malta podem ser constituídas dentro de 24 horas a partir do recebimento de toda a documentação.

Alguns pontos de destaques:

  • Localização Geográfica privilegiada
  • Clima e qualidade de vida
  • Forte ambiente macroeconômico 
  • Ambiente favorável aos negócios
  • Dívida pública controlada

Nossa equipe oferece aos seus clientes assistência personalizada no estabelecimento e gestão de empresas em Malta, bem como em várias jurisdições em toda a Europa e Canadá. Os consultor e Doutor em Direito Internacional Bertrand Sciriha possui experiência no fornecimento de soluções sob medida para as necessidades dos clientes.

Quais são os procedimentos básicos para abrir uma empresa na Europa?

  1. Consultoria de negócios e direitos e envio de cotação (free)
  2. Defina as atividades propostas para a sua empresa
  3. Envio de documentos solicitados para prevenção de lavagem de dinheiro e terrorismo (EX. Passaporte, Comprovante de residência)

Serviços oferecidos para quem busca abrir uma empresa no exterior:

– Consultoria em negócios;
– Serviços de incorporações;
– Residência, Work permit, RH e folha de pagamento;
– Abertura de contas em Bancos; – Criação da logo da empresa, cartões de visita e social media;
– Contabilidade e auditoria;
– Advogados locais e especialistas na área;
– Procurações, traduções e reconhecimento de firma nos documentos originais;
– Licença para empresas locais (Restaurantes, Lojas, Importação e exportação);
– Licença de Finanças e investimentos;
– Licença de gaming e jogos de azar on line;
– Marca Comercial, Patentes e Direitos Autorais (Intelectual Property Registration);
– Representante legal.

Contate-nos para maiores informações e assistência.