Bem-vindo a Malta, já pensou em investir seu negócio ou trabalhar aqui? Sim, você pode!

A República de Malta é membro de pleno direito da União Europeia desde 2004. Malta é a jurisdição de escolha para uma série de entidades jurídicas, financeiras e corporativas.

A capital Valletta, com suas fortificações e ruas cheias de história, é provavelmente o lugar mais conhecido de Malta e preciosidades como a Catedral de São João justificam sua reputação.  Se medieval é muito recente no seu ponto histórico de vista, então você certamente não ficará desapontado com os Templos Megalíticos Patrimônio Mundial da UNESCO, e os túmulos subterrâneos Hypogeum no sul de Malta que datam de 3.600 a.C.!

wivian sciriha malta
Lindas praias, aquele clima que lembra o Brasil, idioma inglês e águas cristalinas do Mediterrâneo juntando tudo isso com sete mil anos de história, prósperas tradições locais, uma vida noturna vibrante, oportunidade de trabalho e desenvolvimento de carreira.
 

Os investidores que consideram Malta como sua principal jurisdição de negócios se beneficiarão de uma economia dinâmica baseada no comércio internacional e nos negócios internacionais, uma força de trabalho multilíngue altamente qualificada, taxas de administração acessíveis e serviços profissionais. Além disso, Malta oferece estabilidade política, relações industriais saudáveis, um ambiente de vida agradável e uma excelente infraestrutura de TI.

Essa atitude também é refletida pelas principais autoridades regulatórias em vários campos de atividade, que são conhecidos por sua integridade, ao mesmo tempo que procuram encontrar um equilíbrio com as demandas de negócios de hoje em um ambiente de trabalho em rápida mudança. À luz do acima exposto, não é de admirar que muitas empresas de classe mundial já tenham implementado com sucesso as suas operações comerciais ou tenham estabelecido a sua presença na Ilha em várias áreas de atividades cmerciais, incluindo jogos, saúde, produtos farmacêuticos, serviços financeiros, marítimos e setores da aviação.

Alguns fatos básicos sobre Malta:

1) Malta é membro de pleno direito da União Europeia desde 1 de maio de 2004 e sua moeda é o euro, que foi formalmente adotado em 1 de janeiro de 2008;

2) Embora a língua oficial seja o maltês, o inglês é a segunda língua e a maioria dos habitantes locais é fluente em italiano, francês ou alemão.

3) Malta é classificada como uma economia avançada pelo Fundo Monetário Internacional.

malta-1.jpg

 

Por: Wivian Sciriha (Todos os direitos reservados)